de uso diário: Eu eu eu, Clarissa se fudeu!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, maio 24

Eu eu eu, Clarissa se fudeu!

Prova de Ecofisiologia Vegetal hoje das 13h às 14:40h : Irmãos, oremos!

Torçam por mim, por favor. Podem ter certeza que eu vou precisar!

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Relaxa!! vc vai se sair bem!! Obrigada pelos cometarios no meu blog!! Se cuida!! Bjs

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Boa sorte...

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

DETONAAAAAAAA nessa prova vo torcer por vc pq sei como sao PHODAS determinadas materias, no meu curso, como todas sao um porre eu to me vendo retina! =(

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

E ai, como foi na prova!! Valeu pelos comentarios no meu blog!! A Fulina la é fhoda mesmo, pior de tudo que isso ta me irritando e eu ja estou começando a brigar com Luana... :-/
Beijinhos...

quinta-feira, maio 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home