de uso diário: Natal York City apresenta: Fale com o Pinta

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, maio 18

Natal York City apresenta: Fale com o Pinta

O Natal York City apresentará agora o seu quadro "Fale com o Pinta":

Entra um indivíduo suspeito, muito suspeito, usando uma bermuda de surfista, uma camisa regata de tactel da marca Cyclone falsificada e um tênis de marca, roubado na última briga do último jogo ABC x América (Clááááááááássico dos clááááááássicos). O indivíduo é bastante magro (você já viu um Pinta gordo? Eu nunca.), de pele morena, cabele curto, muito curto, andando com os ombros postos pra trás em iminência de deslocamento, ele anda jogando os pés pra frente (para quem nunca viu um Pinta em movimento, eu sugiro que pense no andar de um pato para referência). Ele diz com uma voz nasalada:


Pinta: -Digaí, mômigo! A gente tá aqui pra pra resolver os rolo dos boy e das boy, tá ligado? Eita, o ringoso tá chamando, ó. Tem alguém querendo falar.
-Alô!

Telespectador ao telefone: -Diz boy!

Pinta: -Digaí, mermão! Comé que tu tá, tu?

Telespectador: -Mermão, tô maisômeno... Tár ligado?

Pinta: -Sim mômigo! Mar diga logo o que é que eu tô com pressa, boy!

Telespectador: -Vô falá! Seguinte: Pedi uns pisante emprestado aí a um boy amigo meu... Mar num tava querendo devolver não, tá ligado? Tô na instiga de dá o ganho, sácomé? Ômi, o lance é altamente fuderoso, assim... Fuderoso mermo, tá ligado. E eu tô afim de devolver não, eu.

Pinta:- Mômigo! Olhe, deixe de ser sem-vergonha! Tu tar doido é? Vai da o ganho nas coisa do amigo, bixo fulêro da porra! Altamente coisativo, esse hômi! Se ligue, só digo uma coisa a esse hômi: NUM SOUBE PEDI! POIS DEVOLVA!

Desliga o telefone bruscamente e continua falando com o público, gesticulando feito louco e parecendo que vai avançar em alguém a qualquer minuto:

Pinta:- Bixo fulêro! Dando o ganho nas coisa do boy que é amigo dele! Esse hômi tem futuro não! Fuleragi da porra!
- Ei, tão me dizendo aqui que é hora de encerrar. Então tchau aí. Abraço pros boy e pras boy beijo que eu num sô besta. Falô aí.


Este foi mais um quadro emocionante do Natal York City, voltaremos após os comerciais com muito mais pra vocês! Natal York City - Porque Natal não deixa nada a desejar pra New York!

***

Eu me diverti muito escrevendo isso, mas a idéia do programa não foi minha não. Mas o nome desse quadro foi de minha autoria... Eu não me orgulho disso... :p

4 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

a hilariooooo adorei, e pensar q conheco gente desse jeitinho msm! hehehe
bjs

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

a hilariooooo adorei, e pensar q conheco gente desse jeitinho msm! hehehe
bjs

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

muito bom ...
quase cai da cadeira em alguns momentos ...
e quanto a vitima ...
sou sim ...de uma conspiração galatica
contra a minha pessoa ...
está comprovado ...

sexta-feira, maio 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home