de uso diário: Eu sempre soube!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, abril 24

Eu sempre soube!

Esta é uma aventura de um amigo, amigo este cujo nome não revelarei por motivos óbvios. Vamos chamá-lo de Shads, ok? Certo. Shads estava na Praia de Ponta Negra, sentado num dos banquinhos do calçadão, ele estava a espera de uma outra amiga minha, que por acaso é sua namorada, vamos chamá-la de Danone. Danone estava tocando num bar em Ponta Negra, e Shads resolver descer até à praia porque estava calor dentro do bar.
Shads, muito cansado, resolver deitar-se no banquinho, até aí tudo certo. Até aparecer um indivíduo bêbado, aí sim começam os problemas do nosso amigo. Inicia-se um diálogo:
Indivíduo bêbado: - Tás com sono, é?
Shads: - Não! - Levanta-se com raiva e senta-se.
O indivíduo bêbado senta-se ao lado do nosso amigo sem ser convidado, é claro.
I.B.: - Rapaz, pra você ver como são as coisas, né? Minha namorada tá em Tangará, mas ela tá menstruada, eu vou ter medo de quê?
Shads: ???
I.B.: - É, porque hoje em dia namorada só serve pra isso mesmo, né? Satisfazer as necessidades do cara.
Shads: - Se você tá dizendo...

***Pausa Dramática***

I.B.: - Não, mas tem que amar também!

****** Abre parênteses ******
Que mudança de opinião brusca, não?!
****** Fecha parênteses ******

Alguns rapazes se aproximam e perguntam se Shads tem fósforos, ele responde que não e os rapazes vão embora.

I.B.: - Tu tem cigarro?
Shads: - Tenho não, mas aqueles caras alí devem ter que eles vieram pedir fósforo, né?!
I.B.: - Vai alí pedir pra mim.
Shads: - Eu não!
I.B.: - Hômi, tu é grande, tá com medo é?
Shads: - Não, eu só num vou até alí pedir cigarro pra tu.

*** Pausa ***

I.B.: - Sim, mas tu tá fazendo o quê aqui?
Shads: - Esperando um pessoal que subiu e já volta. - Ele mentiu por razões óbvias, do tipo: "Eu não vou dar cabimento a bêbado."
I.B.. - Foram buscar maconha, foi?
Shads: - Hein?! Não, foram buscar uma pessoa alí na parada de ônibus.
I.B.: - Mas tu é hétero, né?

****** Abre parênteses ******
Que tipo de relação existe entre o consumo de maconha e a heterossexualidade do indivíduo?
****** Fecha parênteses ******

Shads: - Sou.
I.B.: - Não, porque tá aqui essa hora... Sei lá...

****** Abre parênteses ******
Quer dizer que se apessoa está em na praia à meia-noite ela tá procurando forjo?!
****** Fecha parênteses ******

Shads se levanta e vai embora, porque tem uma cota que um ser humano pode agüentar, e a dele tinha estourado.
Sempre soube!

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
(isso não é plágio)

O póbi!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
(isso não é plágio)

Shashá!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuahuahuahahuahha...

Bichinhu!!! ...

Eu fico morrrrrrrrrta!!!

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu posso rir ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj em dia não existe mais medo de encontrar ladrão a meia noite, e sim de encontrar um bebado carente!
É... essas coisas da sociedade mudam, mudam tão depressa q eu nao percebi q tinha passado o momento de ter filhos...

terça-feira, abril 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home