de uso diário: E no repeat...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, abril 23

E no repeat...


Maria Clara
Daniela Mercury

Ela cantou
O mar se acalmou
E acalmar o corpo dela
Ela chorou
Pra não vê-lo chorar
Agarrado à saia dela
Ele fez barraco na favela
Fez samba pra lhe alegrar
O que a fez mais bela
O sorriso na janela
E o desejo de tudo mudar
A cor da casa amarela
Mas tudo foi pelo ar
Tudo que ninguém soube contar
A cama e o colo dela
Que gritando assanhou o mar
E essas águas não vão mais se acalmar
Por causa dela

Por causa dela
Por causa dela
Ele fez barraco na favela
Por causa dela
Fez samba pra lhe alegrar
O que a fez mais bela
Fez samba pra ela
Por causa dela
Ela cantou pro mar se acalmou
Por causa dela
Ela cantou pra não vê-lo chorar
Agarrado à saia dela
Por causa dela
Ela cantou, ela cantou
Pro mar, pro mar, pro mar
Por causa dela

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Eu t´amo... muito... muito mesmo... estar com vc é a melhor coisa do mundo... e eu quero que os nossos dias sejam sempre eternos, porque eternamente eu quero estar ao seu lado...

Eu t´amo...

segunda-feira, abril 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home