de uso diário: Enquanto isso, no circular...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, abril 26

Enquanto isso, no circular...

Vamos contar mais uma historinha, desta vez o fato aconteceu com "uma amiga minha que vocês não conhecem", ok? Certo. Digamos que essa minha amiga tinha acabado de sair da aula mais chata da face da Terra, e que tinha se estressado com um idiota que estuda com ela. Nada promissor, não? Pois é, piora.
A nossa heroína resolve então ir pra casa e pra isso deve pegar o circular da UFRN, sendo que às 18:30h, horário em que acabam as aulas dessa minha amiga, o maldito ônibus circular, ou lata-de-sardinha para os íntimos, está incrivelmente lotado. Sabe ônibus lotado? Agora imagine um ônibus tão lotado que você prefere ir na roda a ir dentro dele. Visualizou? Ok, podemos prosseguir.
Ela, corajosamente, subiu no ônibus se espremendo entre os demais passageiros procurando um lugar menos apertado (tipo, um lugar onde seus dois pés possam ficar no piso do ônibus ao mesmo tempo) e acaba achando esse lugar depois de passar pela roleta do ônibus, ela não se preocupa em buscar um lugar para se segurar, porque o veículo está tão lotado que não tem perigo de ninguém cair.
Certo, o circular circula, circula, circula, até que chega ao ponto final. Todos tentam descer, e em meio a confusão, essa minha "amiga que você não conhecem" lembrou que algumas roletas de alguns ônibus circulares rodam ao contrário também, e ela tentou, ingenuamente devo dizer, rodar a roleta ao contrário pra sair mais rapidamente daquele inferno. Sendo que esta não é uma daquelas roletas boazinhas que rodam ao contrário. Não, claro que não, não podia ser.
Ao ver a tentativa da nossa protagonista, o motorista do ônibus olha pra ela com uma cara de "papava-te toooooda!" e diz:
- Essa não roda ao contrário não, mas se você quiser eu passo você por cima, venha...

Eu não preciso dizer que ela saiu horrorizada quase vomitando, né?
Cafuçu uóóóóó!

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Gostaria de saber mais informações sobre essa sua amiga que nao conheço(kkkkkk).

"papava-te toooooda!" foi a descrição perfeita..............beijos

quarta-feira, abril 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

ahuahuahuahuahuhauhauahuahua
acho q temos uma amizade em comum, tenho a impressão de q conheço essa amiga sua!

quarta-feira, abril 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home