de uso diário: O que é a vida, não é mesmo, minha gente?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, junho 1

O que é a vida, não é mesmo, minha gente?

Alicia Keys: Life is the constant state of going nowhere.

Vincenzo Cerami e Roberto Benigni: La vita è Bela.

Gonzaguinha: A vida é trabalho.

Chico Buarque: A vida é sempre aquela dança, aonde não se escolhe o par.

Racionais MC's: A vida é o jogo, e vencer é a única saída.

Vinícius de Morais: A tua vida é uma linda canção de amor.

Zeca Baleiro: A vida é boa, a vida é boa, a vida é bela.

Nando Reis: A vida é mesmo uma coisa muito frágil.

Cazuza: A vida é tão desconhecida e mágica.

Helloween: Life is short.


Clarissa não sabe o que a vida é ainda, e nem se preocupa em tentar definí-la.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

A vida é uma gde confusão de pensamentos, sentimentos... e ação sem razão!!!

Pode deixa o email no meu post tb.. rsrs...

Pra mim hj é "sexta"... então... BOM FIM DE SEMANA!!

Bjs

quinta-feira, junho 01, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

A VIDA EH SO UMA!!!!!

Por isso qro aproveita-la AO MAXIMOOOOOOOO!!!!!!!!
bjos Claire
gostei do q comento no meu, valeu pela força! bjs moça!

quinta-feira, junho 01, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

ultimamente tenho que concordar com a alicia keys ...

quinta-feira, junho 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

sexta-feira, julho 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home