de uso diário: Sem ponto final e sem vírgula

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, junho 2

Sem ponto final e sem vírgula

Dormi Acompanhada Numa Noite De Chuva Não De Quem Queria Mas De Quem Me Acolheu

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Eu queria lhe dar a lua,
as estrelas
os dias e as noites
eu queria poder lhe dar o mundo
curar suas dores
perceber seus desejos
e satisfazê-los
Eu queria ser seu tudo
o que eu te dou
não é nem metade do que eu gostaria de te dar
e do que eu te dou
Mas uma coisa vc sempre terá:
o meu amor...

Eu te amo princesa


Te amo...

sábado, junho 03, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

as vezes as melhores companias sao simplesmente as que querem estar conosco!
bjs

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

sexta-feira, julho 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home