de uso diário: Ahn?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, julho 25

Ahn?

- As coisas estão melhorando, mas isso já aconteceu antes.

- A sensação de dejà-vu me persegue desde Domingo e eu espero que seja a última vez.

- 50 boboletas depois e o que me resta são as dores musculares. Por que? Porque elas têm asas, eu não.

- Não, os dias definitivamente não são iguais, muito menos as noites.

- Eu quero que quinta-feira chegue logo. Por que? Promessas serão cumpridas nesse dia.

- Eu tenho que estudar. Não, o fato de eu estar de férias não me livra disso. Malditas borboletas!

- Fim-de-semana na serra. Rola? Vamos ver.

- Cheia de picada de mosquito, definitivamente aquilo não era repelente.

- Três chopps depois e com muito sono. Sim, sim.

- Foto da resenha na praia. Posto? Não, né?

- Posts em listas são divertidos. Vocês gostam? Sim? Não? Bah...

- Eu estou processando agora algumas conversas ocorridas no sábado. Gente! Por que a gente fala essas coisas? Pára!

- "Eu não precisava saber disso."

- -"Quanto custa isso?"
-"É seisi."
-"Ah, tá..."

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

post em lista são divertidos sim...

final de semana na serra também ...

promessas ??? bem interessante ...

terça-feira, julho 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Nem fui pro Sacho... Bora pro niver de Kaká néam?! bjos! =D
Saudade dessas homi! :)

quarta-feira, julho 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home