de uso diário: Feliz Aniversário! (Atualizado, só por causa do Mark)

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, julho 21

Feliz Aniversário! (Atualizado, só por causa do Mark)

Hoje é aniversário da Ve.
Ela é a dona daquele recinto todo trabalhado no vinil.
Ela é legal, faz a gente rir e é super gentil.
Ela é meio mãe, sabe aquelas que cozinham pra você, limpam a casa e te consolam? Pois é.
Ela é melhor designer que eu conheço. (Ela também tá devendo meu template)
Ela salva a gente de enrascadas, ou não.
Ela sempre quer ajudar, às vezes ela se atrapalha, mas o que vale é a intenção.
Ela até dirige bem, se não houver um caminhão na pista.
Ela dança de um jeito engraçado, e não importa a música, a dança é a mesma.
Ela toca violão bem.
Ela é uma querida, de verdade.

O Jack Jack aí ao lado tem um motivo, não questionem.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

parabéns pra Vê nessa data querida!
concordo com tudo! mas olha, quanto a ela me consolar, tudo bem.. mas de me limpar eu fico com vergonha.. e de me cozinhar eu não gosto muito.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

parabenssssssssssss ai!
Amanha eh o meu!
\o/

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

parabenssssssssssss ai!
Amanha eh o meu!
\o/

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

sim, é sábado?
é que cafuçu na mão, cd na outra, garrafa na outra.. eu.. nõ sei..

de que horas?

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home