de uso diário: Brainstorm ou Comentários absurdos (para que não reste dúvida)

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, julho 20

Brainstorm ou Comentários absurdos (para que não reste dúvida)

- O verbo googlear foi incorporado ao dicionário online espanhol definición.com.

- Eu sempre quis um telefone com viva-vodka.

- Me disseram uma vez que Deus só criou os héteros. Pensando sobre isso, eu cheguei à conclusão que alguém saiu lesado aí, porque só dão crédito à Deus, e ele esqueceu de colocar o nome do coleguinha no trabalho. Olha que feio!

- Eu quero um scarpin novo, e ele é vermelho.

- Que parte de "eu não ligo" você não entendeu?

- Tem gente que é carente ao ponto de retornar ao local onde foi rejeitada... tsc tsc. Valorizem-se, por favor.

- ... porque eu não sou nem obrigada.

- Você mandou eu não ligar, eu não liguei.

- Put the peanut in the peanut hole!

- Ache bom! E se não agüentar grite!

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

vou parar, que tá doendo.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

A garrafa na mão, o cafuçu na outra, o CD na outra... Reiou-se.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Já tás aqui atormentando, Heleninha?

quinta-feira, julho 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home