de uso diário: Saldo negativo

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, julho 23

Saldo negativo

A noite de sábado foi perfeita.
O dia de Domingo está sendo um desastre, todo ele.

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

olha tah sendo negativo...
nem o superman conseguiu salvar meu domingo....o q é que tinha na água de ponta negra hein?

segunda-feira, julho 24, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Acho que nunca saberemos...

segunda-feira, julho 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Meus domingos têm sido iguais de segunda a sexta, se é q vc me entende =p

segunda-feira, julho 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

o super-homem novo é muito bonito, não acham? tou até agora impressionado.

e ele tá mais jesus cristo do que nunca.

terça-feira, julho 25, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Ele parece de plástico.
Tipo, ele encarnado e esculpido o boneco dele que vende na Rio Center, sem tirar nem pôr. E isso deveria ser um problema.

terça-feira, julho 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home