de uso diário: Comentários comentados, ou ainda Quem pediu ajuda aqui?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, julho 19

Comentários comentados, ou ainda Quem pediu ajuda aqui?

Novamente nosso(a) querido(a) amiguinho(a) "anônimo" resolveu se manifestar, ele(a) diz:

Anônimo disse...

Está vendo como vc se sente superior aos demais? eu não estaria falando essas coisas se não me sentisse atingido(a) pelos comentários absurdos que já li em algumas partes do seu blog. Use sua humildade (se é que tem) quando dizer que é mais inteligente do que alguém, vc nem me conhece garota. E da minha vida eu já cuidei há muito tempo, senão não estaria onde estou hoje. Você ainda tem muito o que crescer e aprender, só estou te criticando pra te ajudar no teu crescimento, o mundo vai muito além da sua vidinha de universitária, quando você sair dela vai entender porquê.

Quarta-feira, Julho 19, 2006

Eu digo:
Se você está com sua vida tão bem cuidada não deveria se preocupar com a minha, até porque eu não pedi isso. Talvez você devesse me dizer quem é e o porquê dessas suas "críticas", que devo deixar bem claro que não são bem-vida ou desejadas, ou seja, eu não pedi por elas, não pedi pra você vir aqui. Se não gosta, saia.

Quanto a minha superioridade, olha, eu pelo menos não me escondo atrás de "anônimo", tá aqui minha cara à tapa, e você tá querendo bater, mas enquanto eu não tiver uma cara pra bater de volta eu vou me achar superior a você sim, que se acovarda, se esconde atrás de comentários anônimos porque não tem coragem de dizer o que pensa de verdade pro mundo real, não sou eu que vivo no "meu mundinho", esse (a) é você que acha que realmente eu vou te respeitar ou te dar ouvidos, se nem você o faz...

Se você está "onde você está hoje" talvez devesse deixar as pessoas, que não pediram sua "ajuda" em paz, e eu levanto a mão como sendo a primeira delas.

E quanto a ajuda, eu dispenso. Conselhos e "críticas" desse tipo eu aceitaria de quem eu confio não de você que, e mais uma vez eu repito aqui porque essa é a parte mais absurda de sua empreitada aqui neste blog, não tem coragem de dizer quem é.

Quanto aos “comentários absurdos" existentes nesse blog, tá alí escrito no cabeçalho, que você deveria ler que sim, têm comentários absurdos, eu não me envergonho deles, quem entende bem, quem não entende amém. Se sente atingido(a), problema seu, não volte mais, fica por conta da casa.

Achou ruim? Problema, exclusivamente seu. Por favor, não o divida comigo porque eu não poderia estar menos interessada.

E ache bom!

Se não gostar, mais uma vez, pode não aparecer mais, a gente agradece.

Eu me sinto superior a quem se mostra inferior, e (in)felizmente esse(a) é você. Se toca e dá o fora.

Bicho sem-noção da porra!

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

gente, do que se tratou isso?
fiquei um pouco perplexo pela falta de necessidade ou motivo aparente pras afrontas do(a) dito(a) cujo(a).

acho que até.. ela tava sabendo né.. porque assim, cafuçu na mão, cd na outra, garrafa na outra.. eu.. nõ sei..

desculpa, fátima, desculpa pensar que foi você, é que é a coca, filha, tá acabando comigo.

é muita taba na cabeça.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

É muita mesmo.
Acho que esse ser-humano estava sim com a garrafa na mão, o CD não outra, o cafuçu na outra e esqueceu de pensar.
Deve ser isso.
Essa é a única explicação lógica e aceitável.
Vamos agora formular mais teorias com um belo chopp de vinho.

quinta-feira, julho 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home