de uso diário: Perguntas e afirmações randômicas, aleatórias e estocásticas ou "eu não me explico"!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, julho 19

Perguntas e afirmações randômicas, aleatórias e estocásticas ou "eu não me explico"!

Mas e se eu... Se eu pudesse?
E se eu fosse, mesmo que se quisesse, e se eu não quisesse?
Mas e eu quero?
Eu sei o que eu quero.
Não me pergunte agora o que eu quero, eu não saberia responder.
Isso é muito mais simples do que soa.
Não leiam as entrelinhas.
Eu nunca digo nada em entrelinhas, eu não sou assim.
E se eu fosse?
Seria mais política, mais popular, mais amada.
What's in it for me?
Eu tenho tudo o que amo e o que me ama...
Doesn't work both ways.
E eu quero tudo isso que me mostram como sendo o irrefutável?
Eu?
Não, acho que não.
E se eu não visse?
E se eu realmente não pudesse, quisesse ou me interessasse?
E poder sem querer funciona?
Querer sem poder também não é uma boa.
Tem que se ter tesão no que se faz.
Tem?
Tem sim.
Tudo é muito simples. Tudo é nada.
O nada é muito simples e é 98% de tudo.
Os 2% que me restam têm me servido muito bem.
Mas não tão bem quanto o imenso nada, sem o qual o tudo seria nada.
I know better...

2 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

se eu pudesse já teria feito ...

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Está vendo como vc se sente superior aos demais? eu não estaria falando essas coisas se não me sentisse atingido(a) pelos comentários absurdos que já li em algumas partes do seu blog. Use sua humildade (se é que tem) quando dizer que é mais inteligente do que alguém, vc nem me conhece garota. E da minha vida eu já cuidei há muito tempo, senão não estaria onde estou hoje. Você ainda tem muito o que crescer e aprender, só estou te criticando pra te ajudar no teu crescimento, o mundo vai muito além da sua vidinha de universitária, quando você sair dela vai entender porquê.

quarta-feira, julho 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home