de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, julho 17

Essa é uma resposta pra o comentário deixado no último post. Como eu não sei a quem endereçar, porque a pessoa não se dignou a deixar nome, e-mail ou qualquer outra identificação, respondo por aqui mesmo. Ah, e a resposta demorou porque eu estava na praia com meus amigos, cuidando da minha vida e me divertindo muito.

Onde eu quero chegar só eu sei.
E sim, eu sou normal, inteligente, sociável e principalmente educada, porque eu não chego na casa dos outros fazendo pirraça. De resto, eu me garanto sem ter que ofender ninguém, porque eu sou muito mulher pra fazer isso, muito adulta pra saber que o que eu quero, onde eu quero e com quem eu quero, e muito humana e madura pra aceitar opiniões alheias e diferentes da minha.
E caso você não tenha entendido a resposta de uma pessoa bem educada e obviamente mais inteligente que você, eu quis dizer isso: Cuide da sua vida, que da minha cuido eu, e muito bem cuidada.
Passar bem. Vá ser feliz.

4 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

é como aquele personagem da serie that´s 70 show , o Fez fala :
" I said good day "

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Arthur Ferraù disse assim...

Como diz a Dido em "Here With Me": "i am what i am, i do what i want, but i cant hide..."
Pq cada um não cuida da sua vida e ajuda o outro a ver suas qualidades e desprezar seus defeitos??? Odeeeeeeeio pessoas intrometidas... Abraços!!!

Arthur

quarta-feira, julho 19, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

aff tem gente q nao tem o q fazer ne!? Se tao atentano faz igual eu Liga o FODA-SE e seja feliz mandando eles pro inferno. Povo idiota
bjsssss
=******

quarta-feira, julho 19, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quarta-feira, julho 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home