de uso diário: I'm strange, insane, one thing I can never change...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, junho 9

I'm strange, insane, one thing I can never change...

Os dias têm sido estranhos, sabe querido diário? (Foi uma piada)

Mas ainda assim os dias têm sido estranhos. Estou um tanto suspensa no ar, e digo isso porque suponho que pessoas nesse estado, digo de suspensão no ar, estejam no limbo de tudo, sem sensações boas nem ruins, só aquele limbo infinito (limbo pode ser infinito?) de não-sei-lá-o-quê, só sei que carrega um NÃO bem grande na frente, ou um SIM, pouco importa. É como se fosse um vazio que não é vazio, porque vazio seria ruim. Alguém acompanhou? É como aquele velho questionamento do copo meio vazio ou meio cheio. Na verdade não importa, porque a condição do preenchimento do copo está inteiramente ligada ao observador, se este está feliz ou chegando lá, o copo estará meio cheio; se este está triste ou chegando lá, o copo está meio vazio. Mas pra mim tanto faz, porque eu não me importo com a porcaria do copo! Eu acho que cheguei ao ponto do cinismo que temia: "Tudo, na verdade, é nada". E se for mesmo? Alguém tá entendendo a situação? Eu não estou tentando ser complexa, eu nunca fui uma pessoa complexa, por que começar agora? Vá lá que eu nunca fui muito prática no que diz respeito a mim mesma, mas isso não indica complexidade.

Tudo ultimamente tem começado com "Eu não sei" e segue daí. Tudo bem que, além de não ser prática, eu também nunca fui muito otimista, sempre esperei o pior pra não me decepcionar, e essa tática é muito manjada, eu sei. E sei que sempre brinquei mesmo com esse negócio de "não importa, depende do referencial", mas agora eu tô levando isso à sério, e considerar todos os referenciais não é nada saudável, não, não é. E mesmo que não sejam considerados todos os referenciais, mesmo que você só tenha consciência que eles existam e que você pode não estar certa,você enlouquece de uma forma bem velada e não notada em grande escala. Sim, porque pra tomar qualquer decisão você precisa estar certa que aquilo é aquilo mesmo, senão, o quê você vai poder defender? Qual a sua tese? Qual a sua teoria? Se você não tem uma, você não tem uma decisão, você não tem um movimento. Se é que o movimento existe realmente, porque você pode muito bem estar parado tendo a impressão de movimento, certo?

Outra coisa a se levar em consideração sobre minha pseudo-loucura-temporária-até-segunda-ordem é que eu sempre pensei demais, como está claramente demonstrado aqui. Mas melhor pensar demais que pensar de menos, ok?

Pois é, estou aqui escutando Spice Girls (o primeiro CD. E não, eu não faço isso com freqüência, e se fizesse?), me recuperando da minha incrível-doença-empata-vida-social, analisando a pilha de coisas a fazer que se acumulou alí no canto, apreciando meu estranho gosto por hífens, e pensando: "Como chegar ao xeque-mate em dez passos?", e ainda "O xeque-mate é bom ou ruim?"



P.S.: Alguém ainda agüenta aquele cara cantando repetidas vezes: "you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful,you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, it's true"? Alguém manda ele se tratar! Essa música é uma tentativa de lobotomia, e tenho dito!

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Como está a "incrivel-doença-empata-vida-social?? Hei Cla, sai dessa... que fazer o favor de colocar a cara do mundo e deixar que as pessoas vejam seu sorriso!!

O negocio e beijar na boca e ser feliz... esses seus post's ta deixando a gente confuso... rsrs... põe a cara no mundo mulher!!

Bom fds!! Bjs

PS: fico feliz por ter animado seu dia com meu post.

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

a piada foi inteligente ...
melhor que as minhas pelo menos ...

quanto ao james blunt ...
ninguém aguenta mais ...
tanto que por aqui rolou
um abaixo assinado pedindo
a proibição dessa musica
que foi devidamente encaminhada
as estações de radio ...

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

até tu, suspensa no infinito suspenso? mas se tás fora da minha cozinha..
como dogmático, devo ressaltar que não há relatividade relativa, e o referencial é mera ilusão de ótica.
tudo é muito previsível, um dia as tuas calças também vão cair e tudo vai ficar muito claro, até aos transeuntes.
sou da teoria de que não é necessário nem compreender nem acreditar o que se defende para o fazer bem.
e esta é a minha teoria até que eu tome o meu remédio.

PS: quanto ao xeque-mate.. há fundos para sustar esse xeque? se não, é ruim.

sexta-feira, junho 09, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

No meu caso o copo nao esta nem meio cheio, nem meio vazio, digo que esta simplesmente na metade!
Todos somos complicados e temos dias de insanidade mental e desconhecemos nosso intimo, ou perai isso as vezes esta me parecendo paixão? Sera que acertei?
Xeque-mate!!!! Depende do que vai ganhar quando "ganhar" a partida!

ps- nao preucupa nao quanto ao msn quando der agente conversa direitinho ok!

a eu gosto da musica eh fofa mais ta me enjoando! hehe bjs

sexta-feira, junho 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home