de uso diário: Para adiar a crise de meia-idade:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, junho 10

Para adiar a crise de meia-idade:

Volte aos treze anos (idade mental, não cronológica) e esbraveje:

- Ninguém me entende! Ninguém me entende!

Agora coloque seu All Star, sua suadeira, sua franja na cara, escute uma música bem melódica e abrace seu coleguinha. Pronto. Se sente melhor? Ok, continuemos.


Agora observações sobre o post anterior:

- Aquilo foi só um personagem que assumi pra escrever o post, eu estou bem, e sã, até segunda ordem. Não se preocupem.

- A relatividade é legal, ela me permite manipular o que não gosto. E eu sei manipular bem, muito bem.

- Quanto à música, bem, nunca gostei, não gosto, e muito provavelmente não gostarei. Por que? Porque eu cheguei numa fase da minha vida que eu preciso de mais, sabe?

-O Silva entendeu a piada! ÊÊÊÊÊ!

-Sim! Estou apaixonada! Há dois anos, pela mesma pessoa, inclusive.