de uso diário: Cantadas de Sábado à noite:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, junho 10

Cantadas de Sábado à noite:

- Olá, vem sempre aqui?

- Não, só quando você está... Danças muito bem.

- Obrigada. Posso lhe pagar uma bebida?

- Claro. Na minha ou na sua?

7 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

você me preenche.

domingo, junho 11, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Barra! kkkkkkkkk...
Eu vou chupar o teu pescoço com um canudinho!!!
kkkkkkk...
xD

domingo, junho 11, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

essa de cantada ainda existe???

segunda-feira, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

- Oie.. Tudo bem?
- melhor agora!
- Hum, que perfume bom...
- Passei pra te seduzir...
- E se eu te roubasse um beijo?
- Eu iria até seus labios e os pegava de volta...

segunda-feira, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Feliz dia dos Namorados, princesa... Eu te amo...

segunda-feira, junho 12, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Você me fecunda!

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

caraca
eu sou umpoko mais difcil q isso kkkkkkkkkkk
ta eu sou pessima de cantada! kkkkkkkkk

terça-feira, junho 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home