de uso diário: Picaretagens Ecológicas

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, agosto 24

Picaretagens Ecológicas

Amanhã começa meu retiro espiritual/caça a insetos/aventura no limite. Devo sair daqui às 7h da manhã desta Sexta e retornar sabe-se-lá-que-horas do Domingo. Ansiosa? Não, nem um pouco. Curiosa? Sim, um pouco. Eu não queria dormir no chão nem ser comida viva por borrachudos e doar sangue aos demais mosquitos, mas quem mandou escolher essa profissão?
Ainda tenho umas coisinhas pra comprar, mas até agora meu equipamento tá bom. Falta só comprar uma pinça pra pegar os insetos, e uma blusa de mangas compridas que não me mate de calor, porque eu não vou usar repelente, rá! De resto, tá tudo aqui: lanterna, mochila, tênis, caderno de anotações etc. Tudo ok, falta arrumar tudo, mas tudo bem...
De quebra ainda vou caçar borboletas por lá, por livre e espontânea vontade (depois de uma ameaça de quase-morte do meu professor), essa parte vai ser divertida, vamos colocá-las numa gaiolinha e alimentá-las pra elas voltarem bem a Natal. Vamos ver a diversidade por lá... Fora borboletas, mariposas são bem vindas também, sabe como é mesma ordem e tudo.
A parte ruim é que tenho uma prova na segunda, e provavelmente não poderei estudar... É vítima!

Acho que pareci mais ansiosa do que de fato estou. É que estou tentando ser otimista, ordens da Santa Verônica do Mega Pixel. É isso aí. Me desejem sorte.
Até mais.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

vc me lembrou bem...lanterna, eu não tenho lanterna!!! e eu não tenho as botas, nem a pinça, nem...
eu não tenho nada! snif =(

só espero q tudo seja menos mal do que a gente imagina.

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu tenho a lanterna,mas não tenho a pinça... E só tenho até amanhã pra comprar.
E as armadilhas, Fernanda? E as armadilhas?
Bota, que bota! Vai no tênis...rs
E colchonete? Eu tenho colchonete? Tenho não.
Ai, meu Deus!
Ve, tô perdendo o controle, como é aquele lance do otimismo mesmo?

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Blogger Ana Russi disse assim...

Cheguei a você pelo Projeto Experimento... sinto-me bem por aqui...
E adoro Matisse!
Voltarei
AP

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Blogger Madame disse assim...

Fofa, por que não comenta mais lá no nosso espaço? Vai com fé e manda bala que a gente adora conhecer gente nova.
Boa sorte, boa viagem, leve um negócio pra passar na pele e espantar os bichinhos picadores - esqueci o nome do tal "negócio"... repelente! Sabia que tinha lido aí no post - e NÃO MATE AS BORBOLETAS que a moça aqui não gosta, non.

Beijo.
Ficou uma lindeza o banner aí no canto.

quinta-feira, agosto 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home