de uso diário: Aqui...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, agosto 26

Aqui...

É, cheguei mais cedo, acabamos tudo rápido e fomos abolidos antes do Domingo.
Foi tudo muito divertido, apesar de minha crise de alergia que me fez voltar pra casa ontem à noite, mas retornei pras minhas pesquisas hoje de manhã cedo, e concluímos tudo, felizes, satisfeitos, cansados.

Fizemos muitas coisas, caminhamos; montamos armadilhas; fizemos coletas noturnas; coletas aquáticas, o detalhe das coletas aquática é que eu fui de calça jeans e com uma blusa branca de mangas compridas e uma verde de mangas mais curtas por cima e de tênis, como uma boa pesquisadora, seguindo as ordens do professor, sendo que todo mundo estava mais à vontade... Mas eu não me fiz de rogada, me atirei na lagoa de roupa e tudo, foi divertido... Depois desmontamos as armadilhas, fizemos as coletas, levantamos acampamento e viemos embora.
Agradecimentos ao Diogo, por ter emprestado a barraca pra eu tirar um cochilo (ele não sabe disso ainda).

Tiramos algumas fotos, comemos muito, rimos, achamos que estávamos em Lost, porque de vez em quando apareciam pessoas que só eu e Diogo conseguíamos ver. E foi isso, algumas dores, mas nada que uma massagem não resolva, se alguém se oferecer eu aceito, viu?

O mais chato de tudo foi que tivemos um colega ferido, o Jobson, pobrezinho, depois de andar pelo mato, passar por cima de troncos, coletar aranhas, mosquitos, besouros, depois de pisarmos em pedras e galhos de pés descalços, nosso colega caiu na entrada do “banheiro masculino” e machucou a mão... Foi uma pena, realmente...

1 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

nossa cla, lendo seu post aki me deu saudades de durmi em barraca kkkkkkkkkkkkk coisa sem nda haver mais que eu amo, akele friozinho, akela sensaçao gostosa, hum, melhor q isso so namorar em uma mesmo kkkkkkkkkkkkk bjs

domingo, agosto 27, 2006  

Postar um comentário

<< Home