de uso diário: Vou alí e volto na segunda...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, agosto 25

Vou alí e volto na segunda...

Enquanto isso a Verônica é responsável (VivaVe!). Obedeçam a ela, e não façam nada que eu não faria (tipo obedecer a Verônica). Na verdade acho que ela não vai nem vir aqui, então pronto.

Não falem nem aceitem doces de estranhos (podem ser desconhecidos, mas não estranhos); escovem os dentes; ágüem as plantas; não fiquem até tarde na rua; não bebam; descansem; comam direitinho (...); e não vasculhem a parte de trás do meu armário (?!).

Tem algum dinheiro na jarra de biscoitos (na que não tem biscoitos); e quando saírem deixem a chave no vizinho; tem comida na geladeira, e o feijão está pronto separado em potinhos, um pra cada dia, ainda precisa descongelar a carne, mas isso é fácil, façam o arroz e não esqueçam de comer as verduras, os legumes e os tubérculos, ouviram? Qualquer coisa me liguem no celular.
E tem mais: Não briguem! Façam a lição de casa e deixem recados pra mim aqui mesmo.

Ok, instruções dadas, posso ir tranqüila.

Eu vou tentar me divertir ao máximo, juro. Espero voltar viva e com todos os pedaços no lugar.
Good night, and good luck.
Me desejem sorte.
Até.

2 Falaram que:

Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Não Ve, é na jarra de biscoitos que não tem biscoitos, não viu no post não? Ai ai... Essas crianças de hoje que não nos dão ouvidos...

Moderação de comentários - Passo (curto) a passo (curto):
É só entrar com meu login, fazer como se você fosse postar e clicar no link "Moderar comentários."
Beleza?
Beijo.
Qualquer dúvida grite!

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Blogger Ana Russi disse assim...

Dias belos, coloridos pra você, Clarisse!
Bjs
AP

sexta-feira, agosto 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home