de uso diário: One, two, three, foooour!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, agosto 18

One, two, three, foooour!

- Ontem à noite fiz um teste de Q.I. bem às pressas, deu 129, isso é bom?

-Disse também que eu tenho um raciocínio lógico e matemático excepcionalmente bom.

- Isso quer dizer que eu devo mudar a frase alí em cima?

- E agora? Estou em crise existencial...

- Eu deveria escrever esse blog todo em algorítimos?

- X = Y e Y = Z, portanto X = Z, certo?

- Se três caras vão a um bar, e gastam R$30,00, mas resolvem pagar à vista e portanto, recebem um desconto de R$5,00. Resolvem dar R$2,00 de gorjeta pro garçom e cada um fica com R$1,00 de troco... Brincadeira...rs

- Eu já falei que eu não suporto mais ouvir falar em variação somaclonal? Pois é.

- E em Biogeoquímica?

- Tentem agora Microbiologia, Ecologia de Ecossistemas, Ecologia de Comunidades...

- A History of the Ecosystem Concept in Ecology, isso sim é um pé no saco!

- Bah, vou à Universidade estudar agora, porque apesar de eu não gostar da variação somaclonal, ela gosta de mim e me persegue. Até. Me desejem sorte.

4 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

eu fiz um desses outro dia ...
não me lembro quanto deu
mas passou perto do 171 ...

quanto aos algoritimos
a questão do xyz tá certa !!!

e quando for escrever não use de muitos
loops pois se não o texto fica extenso

até ...
P.S.: se não entendeu ... liga não ...
fiquei meio tantan depois que fiz 3 periodos de algoritimos diversos ...

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Se meu QI for medido levando em conta meu conhecimento e habilidade com matématica estou perdido..rs..Ótimo fim de semana pra vc. Abs

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Sorte!
rs
Parabéns pelo blog!

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu sei o que você quis dizer, eu estudei programação.

Loops só extendem o texto se você não souber usá-los e se forem só pra encher lingüiça e eu não faço isso.

É vítima!

sexta-feira, agosto 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home