de uso diário: I feel like this...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, agosto 23

I feel like this...

Abrem-se as cortinas:
Um rapaz almoça no sofá de sua casa. Não mais que de repente ele diz:
- Rapaz, era massa uma Coca-cola.

Ainda com o prato em mãos dirige-se à cozinha e abre a geladeira.
- Eita! Tem Coca-cola!

Coloca o prato em cima da mesa, pega um copo, abre a garrafa de 2L de Coca-cola e coloca um pouco no copo. Agora já com o prato e o copo em mãos, e a caminho da sala, resolve beber um pouco da Coca-cola:
-Pfffffffffffffffffffffffffff! Tá com cana!


É assim que eu me sinto, pessoas. Entende quem quer/pode. Foi a melhor analogia que eu pude lembrar.

2 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

eu não entendi ...
mas deve ser o sono ...
fui dormir muito tarde ontem ...
ou muito cedo hoje ...

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

É que a voz fanha não teria importância neste caso. E ele nem é tão fanho assim...
Mas serviu pro que eu queria...rs

Pegou mal isso, né? Bem... Fazer o quê?

quarta-feira, agosto 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home