de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, agosto 18



A tristeza é tudo o que resta...

E eu já não tenho forças...



"What have I become,
my sweetest friend?
Everyone I know
goes away in the end,

and you could have it all:
my empire of dirt.
I will let you down,
I will make you hurt."

Hurt - Johnny Cash




3 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

Agora é cuidar de si... sei bem que não é fácil, mas deixo aqui o meu abraço...
Beijos.

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu não vou comentar esse post triste não!
primeiro pq meu ingles é do tipo péssimo e isso me prejudica um pouco. Sabe? eu poderia até traduzir, mas acho q vc não vai me levar a mal se te disser q já tenho traduções demais pra fazer né?! kkkk
e segundo pq jazem muitos dias da sua tristeza, pode ser até q vc ja esteja feliz!

na verdade...eu queria mesmo é dizer q uma vez eu procurei no google por "uca rapax" e seu blog apareceu =D

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Obrigada às duas...

"Uca rapax", bons tempos aqueles que tínhamos só que catar caranguejos por algumas horas no mangue... E não passar três dias no mato catando insetos e nos alimentando de Bono e Fandangos, e dormindo no mato também... Bons tempos...

A vida não devolve o troco...

domingo, agosto 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home