de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, setembro 11

Eu quero sumir, alguém me leva embora daqui?
Só por uns instantes. Eu bem queria ir embora...
Alguém se oferece? Alguém?
É, eu sei, eu sou muito egoísta.

Angustiada, eu.

2 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

Poxa... vamos todas procurar um jeito de escapar desse lugar?
Fazer uma maratona? Uma jornada?
Exílio?
Qualquer coisa que nos "remova" daqui?
Bora pegar o primeiro ônibus, trem, avião, navio, nave??
Quem sabe depois a gente até volta... mas agora eu também quero ir embora!

Beijos

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Bora!
Tô topando até viagem pra Pipa (é uma praia daqui)!
Vamos fazer assim: eu pego um ônibus, você pega outro e a gente se encontra no meio do caminho...rs
Mas tem que ter o mesmo destino, tá?*rs
Poético isso, né?
Também achei.

segunda-feira, setembro 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home