de uso diário: Porquê Simona <strike>Trauma</strike> Talma acaba com a minha vida:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, setembro 11

Porquê Simona Trauma Talma acaba com a minha vida:

"Eu vivo como milhares de nós
Igual a um novelo que vai, que vem
E nunca alcança
A lança e a luz
A espada e a cruz
O riso e o pus (blues)"







"O teu corpo abrigo de cinzas

Fagulhas e prantos

(e prantos, e prantos)"






Mas a minha preferida, que é a minha cara é essa aqui:

Confio a um Blues

Luiz Gadelha/Simona Talma

tento te dizer mas como foi que eu cheguei aqui
eu acho que bebi demais
a noite passada eu passei em copos e esqueci
e não me arrependi

te vi nos bares
teu vulto estrannho
a me cercar

eu te maldice
gritei teus podres
senti teu gosto ardendo
meu coração se satisfazendo

revi teu filme
chorei secretamente
termino sempre na vitrola
confio a um blues o fim

2 Falaram que:

Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu quero! Eu quero!
Sou fã mesmo!
Essa gala!

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Pois bem... verei se me recupero pra enfim conhecer essa "musa" de que tanto falam... rs
E que ela não acabe com a minha vida... rs
Beijos...

Por falar em vida, êeeee, boemia!!!
rs

segunda-feira, setembro 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home