de uso diário: Cantadas de Sábado à noite

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, dezembro 4

Cantadas de Sábado à noite

- Adoraria sentir o seu perfume todos os dias ao acordar...
- Olha, essa foi boa. É verdade mesmo?
- É sim, claro que é.
- Hum... E o que mais?
- Eu quero tudo, quero você toda comigo.
- Ui... rs

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

você me preenche.

segunda-feira, dezembro 04, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Pois é, eu também casava, tanto que casei...
rs

segunda-feira, dezembro 04, 2006  
Blogger Sara disse assim...

ui ui ui...
Sábado a noite, clima bom, companhia boa..eu tbm não resistia não. rs

Então, é bom início de semana pra gente né Claire! =D


bjocas

segunda-feira, dezembro 04, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

isso não funciona por aqui não ...
acho que acham muito ultrapassado...
a moda por aqui é jogar na parede
e chamar de lagartixa ...
hehehehe ... vai entender ...

segunda-feira, dezembro 04, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

aaaaaaaaaa vo ate anotar essa aki! hehehhehe
=***********

segunda-feira, dezembro 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home