de uso diário: SEM TÍTULO - BLOCO DE NOTAS

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, dezembro 5

SEM TÍTULO - BLOCO DE NOTAS

Dos gritos que tenho
Poucos se libertam
Todos se assombram
A multidão vê em pânico
O despertar

Não gritarei por hora
O grito é forte, a carne é fraca
A consciência é maior
A força e a coragem se confundem
A dor da persistência
Nem sempre compensa
E no fim nada resta
Talvez a satisfação
Dever cumprido
E feridas abertas

Pois não gritarei por hora
Ainda não chega
O tempo é curto
A vida segue
Resistirei até onde der
Cantarei até que a voz doa
E seguirei aliviada
Como quem despejou toda a dor
Que ficou esquecida em qualquer canto
Junto com toda a mágoa

Do nada ao nada
Recomeço sem linhas
cicatrizes
E nada mais
Cantarei até que a voz doa

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

e recomeço do começo.

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Blogger Sara disse assim...

(após 5 minutos)


Ainda estou pensando....


x)


bjocas Claire

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Eia atão Casas comigo?

Telefona ou então marcamos encontro na tasca ao lado do talho. Também podemos saltar à corda se quiseres.

PS o poema tá pronto para ser cantado em FADO catano

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

É isso, canta, canta sempre, até que a voz te doa. O importante é nunca desistir de cantar.
Força!

:)

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Blogger Sara disse assim...

vc me acostumou mal com textos todos os dias..
saudade....


;/

quarta-feira, dezembro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home