de uso diário: Não, não por nada, só me identifiquei...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, fevereiro 5

Não, não por nada, só me identifiquei...

"Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem perpétua que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desvario, que em uma manifestação estudantil com pedras e garrafas tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco de amor."
(Gabriel García Márquez - Memórias de minhas putas tristes)


Esse post que segue foi roubado descaradamente daqui.

Teamo ponto

Teamo exclamação

Teamo imperativo, afirmativo, futuro do presente,
presente do futuro

Teamo plural, singular, substantivo e advérbio e
intensivo

Teamo no planeta, nas galáxias, nas temperaturas
dos hemisférios

Teamo amando gerúndio dos meus dias

Teamo margaridas floridas, murchadas e renascidas

Teamo samsara enlouquecida e atormentada,

Teamo incessante, contundente, suave e visceralmente,

Teamo na saída, na entrada, no encontro das despedidas

Teamo na lida das quintas,sextas, sábados e domingos

Teamo junto, separado e virtual

Teamo na cantata das mensagens

Teamo na esperança do mundo melhor

Teamo no hip hop, dance, trance, house, em qualquer batuque

Teamo nos sinais inexplicáveis

Teamo nessa aproximação

Teamo na lágrima, no filme, no sorriso, nas agendas, no cheiro do teu cangote

Teamo todas as notas, todas as pautas, todas as rugas, todas as fraturas

Teamo reticências para repetir o infinito


(Maria Angélica)


1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

oia que eu fui encontra beijão viu e manda um pra minha amiga!

de uma figura que mora aki em fortaleza amigo da fabiola hehehehehehehehehe

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home