de uso diário: Tudo está bem quando termina bem.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, fevereiro 18

Tudo está bem quando termina bem.

Oi, tud0 bem ? Vocês lembram de mim? Eu sou aquela moça que postava aqui de vez em quando. Estão lembrados agora? Ah... Beleza então, agora podemos começar.
Pois é. estou sem computador em casa. Por que? Porque ele me abandonou pessoas. Por isso. Ele é um canalha sem coração que me abandonou sem comunicação com o mundo em pleno mês de Fevereiro, quando está todo mundo de férias! Safado! E ele se recusa a voltar, sabiam? Ele se recusa a ser formatado, quando é formatado se recusa a ligar, quando liga se recusa a entrar na internet. É, ele partiu meu coração. E o pior é que não tenho previsão de arrumar outro tão cedo. Merda, das grandes.

Fora isso, ainda tenho outros probleminhas que não são tão diverti dos de discutir por aqui. Então vou me calar pra não estragar meu dia, nem o de vocês.

Tive dois sonhos essa semana no qual me perseguiam pela rua enquanto me chamavam aos berros de "Cachorra". Das duas uma, ou eu fiz muito muito muito mal a alguém (E pelos gritos eu presumo que no mínimo matei o pai da pessoa), ou eu tenho escutado (mesmo que involuntáriamente) muito funk e estou com a alcunha de "cachorra" gravada na minha cabeça como algo menos perjorativo e porque não, até mesmo elogioso (Essa é mais improvável), mas de qualquer forma, presumo que os sonhos não sejam um bom sinal.

Dizem que coisas ruins e coisas boas vem em três, né? Eu acho que as minhas três sofreram uma potenciação enorme, porque vocês num tão entendendo! Espero que quando chegarem as coisas boas elas sofram a mesma multiplicação maravilhosa que as coisas ruins sofreram, senão me quebra as pernas.

Espero que tudo melhore pra mim, já não agüento mais essa maré (ou tsunami) de azar. Me desejem sorte crianças.

"Good night, and good luck."

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

seu computador é muito teimoso,
seu sonho foi estranho
e boa sorte ae!

domingo, fevereiro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home