de uso diário: Essa porra (com o perdão da palavra)!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, fevereiro 10

Essa porra (com o perdão da palavra)!

Às vezes eu penso que a vida seria melhor se tudo fizesse sentido, isto pode ser proveniente do fato de conhecimento público que eu penso muito ou pode ser resultado de todas as experiências que eu tive com as "Coisas que ninguém explica". Por vezes (às vezes poucos e bem menos que o necessário) essas coisas non-sense acontecem e são bem-vindas, nas outras vezes, a maioria delas infelizmente, são um pé-no-saco do cidadão mesmo que ele não tenha saco essas impredictibilidades (eu não sei se isso é uma palavra) acham algo equivalente pra chutar e provocar a mesma dor.
Isto posto, eu poderia cair no "lugar-comum" e dizer que se a vida fosse feita de coisas que fazem sentido não teria graça, certo? Errado. Claro que não, imagina que maravilha: tudo planejado, organizado, sem atrasos, desculpas e mal-entendidos! Perfeito! Certo que perderíamos algumas coisas boas com isso, é o que acontece quando uma situação muda: Perdem-se coisas boas e ruins e ganham-se outras. Pois é, sei disso, e por mais que queiram me convencer que o balanço final feito entre as situações boas e ruins da vida sem imprevisto e coisas sem sentido e a vida com todas essas confusões seja equivalente, eu defendo piamente a minha tese de que tudo seria melhor e haveria uma grande baixa no nível de estresse das pessoinhas.
Bem, mas talvez esses imprevistos não fossem tão ruins se eles não tirassem pra Judas um único ser-humano, enquanto outros estão numa boa, acho que o sistema seria bem mais eficiente, já que não podemos nos livrasr das situações não esperadas, se todos recebessem a mesma carga delas diariamente. Mas não ! É mais divertido tirar um ser-humano pra saco de pancadas. Talvez quem mande no Sistema de Distribuição de Imprevistos (SDI) deva fazer uma média harmônica de todos os imprevistos e aí sim distribuí-los, não corcodam? Mas pelo que parece eles utilizam o sistema do palitinho ainda. E essa semana o meno com certeza saiu pra mim. Essa é a vida senhoras e senhore, e essa é a vida.

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

isso parece um pouco com a tal da entropia (uma bagunça organizada) ou quem sabe com a teoria de Gaia (as coisas se ajeitam sozinhas). É...vc não tem pra onde correr, aceite q hj foi o seu dia...as vezes os carinhas do SDI me deixam uma semana pra saco de pancadas =p

sábado, fevereiro 11, 2006  
Blogger Tatiana disse assim...

e a vida, te dias, que fica uma merda!
Mas passa.
E só ter paciência.
beijos

sábado, fevereiro 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home