de uso diário: Da série: Brainstorm

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, fevereiro 7

Da série: Brainstorm

Pensar na vida. Pensar errado na vida. Pensar besteira. Telefone. Email. MSN. Discussão. Qualquer coisa pra não perder a briga. Egoísta!. Como você pôde?!. Quem você pensa que é?. Explicação. Discussão. Por que?. Amor?. Que amor?!. Amor verdadeiro não precisa de mais nada. Por que a gente precisa?. A gente precisa?. Não precisa não. E por que a dor, então?. Mas estava tudo bem. Não, nunca esteve. Eu pensei que sim. Pensou errado. Sempre pensa errado. Desculpa. Não, não dessa vez. Medo de perder. Peder o que?. Não tem mais nada. Como você pode dizer isso?. Você não vê?. Ver o quê?. Nada. Pois é, nada. Então é isso?. É isso. Acabou. Finito. Não!. NÃO!. Não acabou. Você não pode fazer isso. Qual o seu problema?. Faço sim. Olha quanta dor. Por que tanta dor?. Se fosse amor... . Não termina essa frase. Não termino. Eu vou te ver feliz. Vou sim. Eu espero o mesmo. Tudo bem. Mas eu não quero mais te ver. Eu não vou agüentar não te ver. Vai sim, logo você esquece. Deixa disso, não vou esquecer. Uma palavra. Amor. Você ainda me chama assim. Chamo. Não vou desacostumar. Tá certo. Desculpe. Não precisa. Tudo bem. Tá tudo bem. A gente podia tentar?. Pra quê?. Pra não sofrer. Mas estamos sofrendo. Eu sei. Mas talvez tenha jeito. Talvez não. É, talvez não. Você não quer tentar?. Não, não mais. Me responde uma coisa?. Respondo. Por que?. Por tudo. Sempre acaba no mesmo lugar. Por isso. E a gente não pode... . Não. Você não quer?. Quero, mas desconfio que não seja saudável. E desde quando você pensa assim?. Desde sempre. Não. Me diz o porquê de verdade. Não sei ao certo. Você não entende. Não entendo?. Não entende. Mas eu queria entender. Me dá a chance de entender?. Não sei. A gente tenta. E se acabar aqui de novo?. A gente tenta de novo. Há amor. E muito. Eu sei. A gente vai aprendendo. A gente tá aprendendo. Não tá. Tá sim. Deixa de teimosia. Deixa de orgulho. Diz que quer me ver partir. Duvido. Diz agora que quer que eu vá. ... . Vai, diz!. Não digo. Você não quer!. Eu sei. E por que me manda ir?. Medo. Medo?. De que?. Não sei. Me diz, por favor. I can't quit you.

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

te amo..

quarta-feira, fevereiro 08, 2006  
Blogger Tatiana disse assim...

ai, que sofrimento.
pelo menos, o moço aí de cima te ama!
é uma cois boa!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home