de uso diário: Dia de Faxina

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, abril 4

Dia de Faxina

Várias discussões hoje, sobre o que é, o que foi, o que poderia ser.
Notamos que mudanças têm que ser feitas, e urgentemente.
Lembrei de antes, só consegui pensar no que era antes.
E como mudamos! Nossa, mudamos muito!
Mas a essência não mudou, vejo isso claramente.
Só está um pouco coberta de poeira, mas isso se resolve com uma boa de uma faxina.
E pra começar a faxina, faço minha parte.
Vou reler uma "carta" que é, na verdade, uma colagem feita com várias letras de músicas contidas num CD que eu gravei e dei de presente.
Achei perfeito na época, e ainda acho hoje.
Vou deixar alguns trechos pra vocês também. É assim:

" ...
Você incendeia minha alma
Eu só estou feliz quando estou com você
Eu só me sinto bem quando estou com você
Eu só me sinto bem quando estou com você
Dona da minha cabeça
Não é veneno a tua boca quando chama à luz do dia
E toda paixão recomeça
Não posso agüentar outra noite sem você ao meu lado
...
você tem sido minha inspiração
meu mundo é bem melhor por sua causa
...
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça
Que eu não te esqueço jamais
...
Com você eu vejo o dia nascendo
Embaixo do meu cobertor de lã
No nosso eterno espreguiçar
Tudo é bonito demais
...
Eu quero rever meus beijos
Em cada centímetro do teu corpo
Para que não esqueças que és minha
...
Eu preciso dizer que te amo
Que não sei como te encontrei
se você estava dentro de mim
...
Eu nunca vou deixar tua cabeça encostar na cama
Sem minha mão para apará-la
Porque eu não quero viver pra morrer de saudade
E agora que eu amo você
O mundo não precisa nunca mais girar
...
E antes que me neguem o direito
Eu me prendo a este amor
... "


São só alguns trechos. Mas já deu pra entender, né?
Pronto, falei! E vamos pensar na vida.
Acho que a faxina já tá acabando.

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

por que será que amor quase sempre rima com dor??

quinta-feira, abril 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home