de uso diário: A noite passada

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, abril 2

A noite passada

Fazia tanto tempo que eu não saia à noite que até esqueci porquê achava tão divertido. Agora eu lembro, o fato não é somente sair à noite, o fato é com quem se sai à noite. Me diverti tanto com aqueles dois (a Ve, e o Mark), que me esqueci de tudo, queria passar o resto da noite alí com eles, conversando sobre nossas vidas, sobre relacionamentos, figindo ensinar algo que já se sabia, falando, falando, falando, e bebendo chopp de vinho e comendo bruscheta, ouvindo um tio espanhol cantar desde Gasolina à Caruso, assistindo ao show de dança flamenca e as tias de 80 anos descerem até o chão.

Foi um programinha calmo, mas muito divertido, fiquei feliz, descobri o trio perfeito pra sair. Próximo programa é um pouco menos calmo, mas vamos tentar ir todos juntos novamente.

Depois que saímos do barzinho-espanhol-super-simpaticuzinho, fomos pra outro não tão simpático ver uma amiga tocar, fizemos uma coreografia pra "Torn" que fez todo mundo rir, inclusive os músicos, mas na verdade não era pra ninguém ter percebido... Poxa, a gente tava tão discreto, tsc tsc.

Essa noite valeu também pra perceber o que se quis dizer com "Certas coisas nunca mudam", pois é, certas pessoas também não, são as mesmas piadas, as mesmas histórias, as mesmas concepções, as mesmas coisas. E definitiamente percebi que havia se fechado mais um capítulo em minha vida, não por mim, é que não se pode arrastar uma pessoa que ficou pra trás e não quer correr pra chegar onde (eu usaria "deveria", mas cada um, cada um) poderia estar. Não dá mesmo, eu não vou regredir no que conquistei pra me igualar novamente.

Em suma foi isso, a noite foi ótima, viciei em chopp de vinho, aproveitei tudo o que podia e nunca mais vou passar tanto tempo sem sair com esses dois. É isso.

Próxima parada: Rave do Orla Sul.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Ói eu aki!!!!ta vendo ai...ei menina to adorando esse teu blogginhu,serio!dá vontade d ficar lendo tudim!hehe, beijinhos!

segunda-feira, abril 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home