de uso diário: Quinta, Sexta e o Sábado porvir.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, abril 8

Quinta, Sexta e o Sábado porvir.

Ontem, a prova de Estatística II foi mais ou menos, errei uma besteira que não acredito até agora! De onde eu tirei o Desvio Padrão daquela questão ninguém sabe também.

Já a aula de campo de hoje foi muito divertida, apesar de estar moída agora. Fomos até a sede do projeto S.O.S. Mangue, e depois partimos pra uma área de viveiro de Camarão, que é usada pelo pessoal do projeto pra aulas. Ok, até aí tudo bem, fui num carro com um monte de gente maluca da minha sala até à ZonaNorte, pegamos um trânsito filho-da-puta, mas chegamos. Calcei as botinhas de mergulho e lá fomos nós. Chegamos lá, recebemos as instruções de como medir os bichinhos, nos mostraram a espécie com a qual seria feita o estudo e lá fomos nós. Pé na lama! Como eu disse ontem, teríamos que pegar 100 Uca Rapax, beleza, estávamos indo bem, medindo tudo direitinho, anotando, catando os caranguejos (cada um com seu método, claro. Uns mais empolgados se jogavam na lama sem o menor pudor. Outros, já com ódio dos Uca que os "pinçavam", davam "réguadas" nos bichos pa eles ficarem "lesos"), Jobson afundou na lama, ficou lá com metade do corpo afundada, vimos várias revoadas de pássaros dando rasantes (Lindo! Todos lindos! Todos tudo!), e depois de feito o trabalho e de ter ajudado os coleguinhas retardatários, fomos embora, todos sujos de lama e fedendo a enxofre.
Pois é, tô moída aqui, mas tudo bem, fazer o relatório vai ser beeeeeeem mais difícil que isso.

Amanhã me prometeram a noite. Quero só ver...

P.S.: Ah, e entre isso tudo houve uma reconciliação, um rompimento, e outra suposta reconciliação.



Esse era o bichinho que deveríamos catar, eles não estavam felizes com isso.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

eu não vou mentir, pro meu nariz ficar maior do q já é, mas Achei muito engraçado Jobson naquela situação, talvez ele não tenha se divertido tanto =/

domingo, abril 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home