de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, abril 4

When I was young
It seemed that life was so wonderful
A miracle, oh it was beautiful, magical
And all the birds in the trees
Well they'd be singing so happily
Oh joyfully, oh playfully watching me
But then they sent me away
To teach me how to be sensible
Logical, oh responsible, practical
And then they showed me a world
Where I could be so dependable
Oh clinical, oh intellectual, cynical

...

The Logical Song - Supertramp

Foto: Miguel Lucena


2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Olha!! eu adoro essa música...sou chegada em coisas velhas kkkkkkkk
Ei! eu e Juliana fomos enganadas, haviam muitos enganadores de pessoas no lugar o_0
até mais na facul!

quarta-feira, abril 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Oi... passei aqui só pra dizer que te amo muito... e que desejo passar todos os dias da minha vida ao seu lado... eu te amo.. Feliz..

quarta-feira, abril 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home