de uso diário: Resumão

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, abril 10

Resumão

A noite de sábado começou meio que aos trancos e barrancos, mas depois tudo se ajeitou, ensaiou-se uma reconciliação que só foi acontecer de verdade pela manhã. Mas valeu à pena esperar. Parcimônia às vezes é tudo.

Assisti a dois shows da mesma banda, com o mesmo repertório, amigo é pra essas coisas, né? Mas não foi ruim não, me diverti nos dois. Principalmente vendo as pessoas dançando, cada figura, viu? Olhe, o que cachaça não faz, outra coisa não faz não.

Rimos horrores, não só dos outros. Arrumamos um pretendente pra Shaadad (é brincadeira), fizemos coreografias estranhas sentados no sofá do Budda Pub, cantamos junto, formulamos teorias sobre a disco ball e anões, vimos os gringos tentando pegar as menininhas e os menininhos que se arriscavam na pista, rimos deles, e chamamos de gostosa a violinista de meia-arrastão (que por acaso era a Danina. Amigo é pra dar apoio moral também, né?).
O show terminou e fomos fazer o quê? Pois é, beber, o que mais? E viva a vodka!
Tudo isso só poderia acontecer em Ponta Negra, é claro.
***Abre parênteses****
Mais uma noite legal, mas eu não tenho mais idade pra ficar saindo toda noite, tô acabada aqui.
***Fecha parênteses****

Continuando, daí, eu tenho uma manhã perfeita. Volto pra casa, tomo banho, almoço e saio correndo. Pra quê? Pra estudar na casa de Diogo, claro. Porque nós somos pessoas responsáveis que marcamos grupos de estudo aos domingos. A gente bem que tentou fazer a prova de Ecologia de Populações, mas não deu muito certo. A gente devia desconfiar que a prova era difícil quando o professor nos deixou fazê-la em casa e nos deu cinco dias para entregá-la. Bem, tentamos, não conseguimos, desistimos e fomos tomar açaí que era o melhor que nós fazíamos.
Depois voltei pra casa. Pra quê? Pra terminar os relatórios das outras matérias, não é divertido?

Amanhã tem reunião dos alunos do curso com o MEC, eles vão avaliar as condições do curso para que ele possa ser aprovado, ou não. Tava na hora, né? Já são três anos de curso, espero que dê tudo certo. Isso é importante pra nós.

É isso, terminei um relatório, vou tentar fazer os outros. Só passei aqui pra contar de uma forma nada breve o que aconteceu na noite de ontem e no dia de hoje.

Boa noite, querido diário (foi uma piada).