de uso diário: How am I feeling?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, junho 4

How am I feeling?

"Every little bit hurts
every little bit hurts"

Vivian Green - Every little bit hurts

Em vários sentidos, inclusive.

Música linda! Não fala de algo agradável, mas ainda assim é linda. Quem disse que pra ser bonita tem que ser agradável? Conheço tanta gente assim... Também em vários sentidos, inclusive.

7 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Parece que mare não está favoravel para algumas pessoas... inclive eu... :-(

Mas os sonhos estão ai... vamos em busca deles...

Boa semana pra vc!!

Beijos

segunda-feira, junho 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Eu te amo, princesa... te amo...

segunda-feira, junho 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

por aqui doi também ...

quarta-feira, junho 07, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

por aqui doi também ...

quarta-feira, junho 07, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

pra ser agradavel nao precisa ser bonita, mais pra ser bonita precisa ser agradavel? Infelizmente nao!
=/
E em varios sentidos...

quinta-feira, junho 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu nao queria dizer nao...mas outra vez o meu pc me prega uma peça, mas já to aceitando isso! =p

vc ta doente né?!
melhoras pra vc!

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

sexta-feira, julho 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home