de uso diário: Eu respondo se eu quiser!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, agosto 22

Eu respondo se eu quiser!


- Eu estou confusa, e é por culpa minha, só minha. Eu sou uma boba impressionável, muito impressionável, quase uma criança. Eu tenho que parar com isso.

- Bad, bad girl... "I've done wrong and I wanna suffer for my sins".

- Eu vou terminar sozinha, que nem a vilã da novela, pra deixar de ser besta.

- Ao menos a vilã da novela se diverte por quase um ano... Hum...

- Procrastinação deveria ser meu sobrenome, mas não soaria bem...

- Eu deveria ser posta de castigo... Ahan...

- Bad, bad, bad...

- Sem códigos. Sem entrelinhas.

- A vida ainda não devolve o troco, será que eu dei o dinheiro contado a ela?

- Pareceu que eu tinha dado tão mais...

- Boba... Bobíssima.

- Tenho que parar de pensar nisso...

1 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

Aceleração do pensamento?
Fuga de idéias?



Melhoras...


Beijo grande!

terça-feira, agosto 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home