de uso diário: Eu que nem sei...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, setembro 12

Eu que nem sei...

Eu que deixo tudo pra última hora, mas nem por isso esqueço.
Eu que até esqueço, mas nunca de vez.
Eu que já nem lembro dos meus segredos, de tão bem guardados que são.
Eu que tomo o vinho, o champanhe, a cerveja e a cachaça e sempre quero mais.
Eu que me deixo em qualquer mesa, e esqueço no piano as frases de amor.
Eu que me engano dizendo que aqui é minha casa.
Eu que não queria nem nunca quis estar aqui.
Eu que não choro com filmes e sim com músicas.
Eu que canto, canto alto, pra ninguém ouvir.
Eu que sempre quis ser crooner, sonho de criança.
Eu que tomo banho de chuva e não reclamo do resfriado que virá.
Eu que quero sorver tudo o que puder, sabe-se lá pra quê.
Eu que quero aprender, sozinha.
Eu insensível, incansável, inconsolável, insaciável.
Eu intensa.
Eu escândalo.
Eu sozinha.
Eu por mim.
Só.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

eu sei.

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Legal, vc! rs
Gosto de vc, eu! rs
Beijos

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

eu sou mais ou menos assim também ...
principalmente deixando tudo pra ultima hora e ser insaciavel ....

quarta-feira, setembro 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home