de uso diário: Foi uma piada.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, janeiro 31

Foi uma piada.

Labirintos e ruas
Ainda desconhecidos
E neles caminhos já trilhados
Eu gosto de repetições

Tuneis que se encontram
E depois não mais
E depois mais labirintos
Encontros, desencontros
Redemoinhos
Vórtices e tudo mais

Passos longos
Lentos
Arrastados
Demorados demais

A pressa é inimiga...
Minha
A paciência é uma virtude...
É, eu nunca fui de ter virtudes
E todos esses pensamentos
E todo o sentimento

Mas alí, alí se vê a resposta
Útil para todos os questionamentos
Até pr'aqueles que te parecem impróprios
E pr'os mais complexos também

Ao fim de tudo, do túnel
Da estrada, do caminho
Do percurso, da jornada
Se vê uma única explicação pra tudo
E ela diz:
ASSUMA O ABSURDO!

5 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Gosto muito da tua ligação inesperada de ideias.
Nunca consegue ser absurda.

:)

quinta-feira, fevereiro 01, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

kkkkkkkkkkk... ASSUMA O ABSURDO! está em todas...rs...

Adorei...

Boa coleta de Brabuletas pra vc...



Amo-la... beijos

quinta-feira, fevereiro 01, 2007  
Blogger Sara disse assim...

eu acho que ela é muito paciente, quase uma santa, isso sim...rsrs

iihh Claire, já to igonorando a moça, melhor, já mandei às favas..em silêncio, que acredito ser pior! o.O

bjocas e bom final de semana..

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

eu vivo fugindo mas sou bem chegada as repetições... ¬¬

"A pressa é inimiga...
Minha
A paciência é uma virtude...
É, eu nunca fui de ter virtudes"

rá... sem comentários...

e por fim AMO essa sua frase... ASSUMA O ABSURDO! =)

beijo!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

cabou-se.
mas no final vai que é isso mesmo?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  

Postar um comentário

<< Home