de uso diário: sobre aquela outra

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, março 6

sobre aquela outra

Não, não, não. Não precisa se exaltar, eu bem admito sozinha. É sim, falei que sim, então é verdade. Mas nem sempre é verdade, o discernimento não cabe a mim. Eu sou somente um títere na mão de sabe-se lá quem, e não me responsabilizo por minhas ações caso elas possam te ofender, caso contrário, fui eu mesma.
Não, não, não. Eu não ligo, eu te desrespeito, e sou incoerente, mas todos gostam de mim, não é? Diz que todos gostam de mim, por favor. Eu pareço ser inteligente, não é? Fala que sim, eu preciso disso. Vai! Diz! Não vai dizer?! Não gosto mais de você!
Sim, sim, sim. Eu tenho 75% de inteligência acadêmica, e 2% de inteligência de bom senso. Sim, sim. Essa sou eu. Eu não me importo, a não ser que precise de você mais tarde. Mas sempre que precisar de você, vou te ligar, e te pedir por favor. Você ainda vai me fazer o favor, não é? Ainda vai me amar, não?! Não?! Eu não preciso de você! Te tratarei mal e não considerarei a tua pessoa enquanto luto pra chamar atenção pelos meus caprichos. E tenho muitos caprichos. E preciso chamar atenção. Por isso a fantasia.
Não, não, não. Eu não vou crescer, não vou respeitar, não vou aprender a ouvir ou a tratar bem as pessoas que nem sempre têm algo a me oferecer. E todos têm que me amar. Porque sem eles não sou ninguém, e eles não pode me deixar. Nunca.
Sim, sim. Seguidores eu sempre terei, não importa o porquê, só importa que eles me seguem. Não importa se eles o fazem por estarem tão ou mais perdidos, ou por não levantarem a cabeça e verem algo melhor. Sempre haverá um idiota. E eu também os sigo, eu os consumo, e eles nem mesmo o percebem, e nem vão. Encantados pelas luzes.
É assim que eu vou viver, e deixarei alguns no caminho. Aqueles que não se enganam mais, não voltarão, ou me olharão. Recrutarei novos, e estes me idolatrarão até perceberem a máscara, a farsa. Sozinha eu não ficarei, mas o que importa, se quem se importava já foi?

6 Falaram que:

Blogger Anna Flávia disse assim...

pareceu a descrição de alguém que conheci. não que ela tenha morrido, mas o "conheci" é por que eu pensava conhecer antes.



É, quando isso acontece não importa realmente.


Beijos!

terça-feira, março 06, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

sempre precisaremos de um outro, q nos sigam por bem, por mal,sempre haverá o movimento,o fingimento,a farsa, a lealdade, qq coisa, de td, de muito, de pouco, de tudo um pouco,e de nada...
bjos Claire.
(denso)

terça-feira, março 06, 2007  
Blogger Sara disse assim...

Ai..a gente nunca conhece alguém de verdade. o.O

;*

quarta-feira, março 07, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

mais uma vez me vendo em suas palavras...

sabe o que importa? é que se alguém se foi, se foi pq cumpriu sua missão... e que daqui a pouco chega outro alguém e depois outro, e depois outro...

beijo!

quarta-feira, março 07, 2007  
Blogger Carlos Campaña disse assim...

Oi
Legal gostei do seu blog, e mais sabendo que é vc quem escreve pois tem muita gente que so copia.
Para bens continua assim...
Carlos Campaña seu novo Virtual Fan

quarta-feira, março 07, 2007  
Blogger Luna disse assim...

gostei bastante do textoe confesso até que me identifiquei com ele.
Mas gostei aind mais do seu blog

beijos

quinta-feira, março 08, 2007  

Postar um comentário

<< Home