de uso diário: Então...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, maio 3

Então...

Diante de tudo que tem me acontecido, principalmente na vida pessoal, devo dizer algo. Apontando pra mim mesma, digo:

- "Tá aqui uma mulher que não liga!"

Outra coisa, idiota eu nunca fui, pare de insistir.
Fique bem, faça o bem e tudo mais.
Quer se enganar? Ótimo!
Quer enganar o resto do mundo? Perfeito!
Não tente me enganar... tsc tsc

4 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Claro que não és idiota!!!

:)

quinta-feira, maio 03, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Você tá é certa! Onde já sei viu?!


Beijo

quinta-feira, maio 03, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Amor, vc é sempre tão ótima nas tuas palavras... eu já disse que lhe amava hoje??

rsrs

Beijos..

quinta-feira, maio 03, 2007  
Blogger Alma da Lua disse assim...

"Tá aqui uma mulher que não liga!" Como eu queria saber dizer isso!

sexta-feira, maio 04, 2007  

Postar um comentário

<< Home