de uso diário: a verdade de agora

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, março 18

a verdade de agora

Um copo
Um corpo
Metade vazio
Cheio de mágoa

Meu carma
Meu mantra
Meu tudo
Nada é meu
Nada mais
Sem mais

9 Falaram que:

Blogger Anna Flávia disse assim...

Não sei o que comentar, tudo que você escreve é tão intenso, bonito, verdadeiro.

Você escreve muito bem!
Fica bem! Beijo!

E Clarissa, vc conhece o overmundo? O pessoal lá iria pirar com o que você escreve.

Beijos!

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Se não tivéssemos tantos "agoras" tudo era tão bem mais simples...

Bonito.
:)

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

aquele gosto amargo...
bjos

segunda-feira, março 19, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

realmente é intensamente diáfano este poema.
Dá pra perceber que você é uma pessoa bastante calma, tranqüila e centrada, e o resto do mundo é que é louco. Mas aconselho a você se tornar vegetariana, tenho mil motivos para isso. Mas você parece ser uma menina inteligente e sabe disso.

terça-feira, março 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

acertei nas minhas previsões?

terça-feira, março 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Acho que tudo é determinado pelo tempo, e espero que o tempo melhore, que as nuvens não sejam mais escuras, e que o céu possa estar mais limpo.

Amo-la...

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Mas devo dizer que vc tem belas palavras... beijos

quarta-feira, março 21, 2007  
Blogger Silly disse assim...

metade vazio ... porque sempre nos sentimos assim ???
tá uma pergunta que o tempo insiste em me fazer e eu a não entender ... Bjim linda dorei o post!!!

quinta-feira, março 22, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

se acertei, é por que sou um forte, um rei mago.

quinta-feira, março 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home