de uso diário: relógio (bio)lógico

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, março 8

relógio (bio)lógico



Arte: Ve Barbosa

8 Falaram que:

Blogger Anna Flávia disse assim...

que show!!
muito massa!!


beijos!!

quinta-feira, março 08, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Acho que já me apareceu um relógio assim numa noite de pesadelo qualquer... Ou seria de sonho?

Um grande beijinho :)

quinta-feira, março 08, 2007  
Blogger Alma da Lua disse assim...

amei ... ;)

quinta-feira, março 08, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Nossa... adorei... quem fez???? kkkkkkk..rsrs


Beijos.. Olha, a ideia da criação foi toda da Clarissa, eu só fiz arrumar no corel..rs...

Beijos Clá.. amo-la

sexta-feira, março 09, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

que lindo! =)

segunda-feira, março 12, 2007  
Blogger Cadiveu Profissional disse assim...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, março 13, 2007  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Alguém mais entendeu isso como um insulto ou só eu?

rs

Isso é sério? Sério mesmo... Isso é sério?

terça-feira, março 13, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Legal isso. Me lembra um trabalho que uma garota fez na faculdade, outro dia, assim, em formato espiral (só que não era um relógio). Era de criatividade, a gente fez em 5 minutos na sala de aula. Todo mundo elogiou o trabalho dela.
Abraços!

domingo, março 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home