de uso diário: Um dia eu não vou precisar

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, março 14

Um dia eu não vou precisar

Dias tristes...
Noites mais tristes...
As noites têm esse dom mesmo, de tornar tudo mais.
Feliz ou triste.
E eu que sou só coração fico à mercê
Mercê.

3 Falaram que:

Blogger Anna Flávia disse assim...

as noites tem esse poder mesmo.

beijo!

quarta-feira, março 14, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

"falta em mim o teu gosto
falta em mim o teu sabor
falta em mim o teu corpo
mas porque falta?
por mim, pelo que eu sou.
Sou eu que não lhe permito me dar
me ceder, me compor.
falta em mim um estar sobre as coisa
sobre as tuas coisas
sobre as minhas coisas
sobre as nossas coisas
e nessa imensidão de faltas
falta-nos os dias, as noites
os tempos."

Desculpa...


Bem, de que horas começa o show de Adriana? quer ir comigo? Eu não me esqueci da sua felicidade em dizer que queria ir. Nem que o mundo se acabe, eu prometo ser tua companhia hoje a noite.

Amo-la

quarta-feira, março 14, 2007  
Blogger Silly disse assim...

nossa que lindo guria ... dorei isso ... ficar a mercê ... corações apaixonados sempre tem esse longo caminho a seguir ... Bjim

quarta-feira, março 14, 2007  

Postar um comentário

<< Home