de uso diário: sentido há não

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, março 22

sentido há não

As profundezas dos oceanos são imensidões negativas, já que o nível do mar é a altitude zero. No mais, podemos dizer que as correntes de convecção carregam a negatividade pra cima e a positividade pra baixo, é esse o trabalho delas. Aqui em cima e do lado de cá as águas são mais quentes, deve ser o Equador ou coisa assim, até porque do lado de baixo dele não existe pecado. Lá pra baixo, e do outro lado, as águas são mais frias. Será que isso influi no humor? Sim, você prefere estar quente ou frio? Lembrando que a temperatura ideal para a sobrevivência humana é... Qual é mesmo?

De qualquer forma, é necessário saber que o aquecimento global está aí, e já faz algum tempo. Tá quente aqui, né? A camada que era fininha ficou maior. Malditos gases estufa! Aquecimento Global filho da puta! A culpa é dele, eu não tenho nada a ver com isso. Mãe, o gelo tá derretendo!

Existem n formas de se dizer a mesma coisa, coisas de se dizer a mesma formas existem n, formas de se dizer n coisas existem. Formas. Coisas. n. Existem. Dizer. É verdade.

Eu acho necessário haver mais integridade. Ou seria integração? Eu acho necessário haver mais.

-Eu sou o grande rei.
-"Talvez você consiga ser menos rei e um pouco mais real."

Por fim, vamos nos poupar, eu não sou mais criança e muita coisa já não me impressiona, principalmente certas tentativas estranhas de parecer mais do que se é.

Aquecimento Global filho da puta!

4 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

No outro dia ouvi alguém dizer sobre o aquecimento global:

"Que o mar vai engolir a terra? Quando chegar à minha casa, eu já morri há muito tempo!"

Há pessoas incríveis...
Um beijinho :)

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

sabe o que mais me assusta?
eh que tem gente que não esta dando a mínima pra isto...
afinal "daqui 50 anos nem vou mais estar aqui mesmo"...
vê se pode?!

obrigada pelo seu coment! rs
vc eh que eh uma pessoa agradável... e sensível! =)

beijo!

segunda-feira, março 26, 2007  
Blogger Carlos Campaña disse assim...

Obrigado por sua visita espero poder te ver mais veces aqui no meu espaco. un Abrazo

Carlos Campaña

terça-feira, março 27, 2007  
Blogger Alma da Lua disse assim...

Concordo plenamente, estou passeando perto da sua terra, estou em Fortaleza, conhece alguma balada famosa por aqui? Estou um pouco (acho que muito) perdida. abraços

quarta-feira, março 28, 2007  

Postar um comentário

<< Home