de uso diário: Loucura tem limite?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, maio 21

Loucura tem limite?

Não sei se loucura tem limite.

Boa pergunta.

Sei que paciência tem.

A briga é toda sua.

Sempre foi.

Boa sorte.

Me deixe em paz.

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Eu apoio esta causa...

Cruj, cruj, cruj, tchau...


Sabe como é né, doido é doido, a gente tem que tratar como ele entende.

hihi


Beijos..

segunda-feira, maio 21, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

rá!
em poucas linhas vc descreveu o final do meu pseudorelacionamento com sr francês...

rs


beijo irmã!

terça-feira, maio 22, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Só os loucos não reconhecem o limite da loucura.

Beijo

quarta-feira, maio 23, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Faço das tuas palavras as minhas...
Precisamos todos de um pouco de paz!

Um bom fim-de-semana :)

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger Alma da Lua disse assim...

Não sei se loucura tem limite ... como vc mesma diz, mas concorde contigo que paciência tem ... espero que as coisas por aí se acalmem, bom findi ... beijos

sexta-feira, maio 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home