de uso diário: Fim por fim, feito por mim.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, junho 13

Fim por fim, feito por mim.


Este blog teve seu prazo de validade, validação e valência expirados.

Se o ar tá pesado, mude de lugar, não é? Mudarei, mudarei...

Agradeço a todos que o visitam, que o lêem e que comentam, e aos que lêem e não comentam também.

Esta decisão não foi ponderada e não vai ser re-pensada. Às vezes é mais fácil recomeçar do zero que consertar o que está errado.

Não darei muitas razões, porque na verdade não as tenho. Foi só um decisão.

Mudar de ares é o plano.

Até mais, pessoas.

Obrigada por tudo.

11 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Puxa, que pena. Enfim, se reiniciar suas publicações em outro lugar, por favor avise se possível. Beijo. Fred.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Humpf.. Espero que volte em qualquer outro lugar, mas seja breve e se der me avise.

É isso, mude, volte, avise.

E obrigada por compartilhar os seus textos.


Beijos

quarta-feira, junho 13, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Concordo com: às vezes é mais fácil recomeçar do zero que consertar o que está errado.

Achei muito engraçado vc ter decidido acabar o blog, porque era nisso que eu estava pensando ontem: em dar fim ao Embalagem de Vinil, o nome é bom, eu pelo menos acho isso, mas tenho a mesma opinião que vc neste momento. Então, acho que iremos nos mudar juntas, não? rs

Beijos..

quarta-feira, junho 13, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Nossa...

Mudanças nem sempre são esperadas, mas já lhe disse e digo mais uma vez que suas palavras são perfeitas e que seu dom pra escrita é singular. Não sei se pondo um fim ao blogger você vai deixar de escrever o que sentes, mas se não guarde-os e publique-os depois como livro ou em qualquer outro meio, ela chegará a outros alguéms que no final a sentirão em uma medida semelhante.



tudo de bom pra ti.

;*

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

boa sorte em qq caminho....

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Alma da Lua disse assim...

que pena, mas se voltares a escrever em um outro lugar, manda o link ... abraços!

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

Oun, irmã!
eu bem sei que mudar de ares é bom d+!!!

qdo estiver instalada novamente, avisa tá?!

beijos!

terça-feira, junho 19, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

poxa.....
fazer o que né???

beijos

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

nada de casa nova ainda???

beijo irmã!

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Divinius disse assim...

Volta depressa!**

domingo, julho 29, 2007  
Blogger KaKa disse assim...

tb precisei fazer isso com o meu, se vc se lembra para me encontrar de novo, aguardo sua volta
beijos moça
e boa sorte!

sábado, outubro 13, 2007  

Postar um comentário

<< Home