de uso diário: Yeah...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, junho 8

Yeah...

Like a slow drug in the morning, afternoon, night... Whatever.

Numb...

3 Falaram que:

Blogger Anna Flávia disse assim...

isso pode ser bom e pode não ser, mas com esse céu azulzinho não deve ser ruim não. ;P


beijo

sábado, junho 09, 2007  
Blogger Srta processável! disse assim...

se dá pra enxergar o céu azulzinho assim... como pode ser ruim???


beijos irmã!

domingo, junho 10, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

"Azul agora é a cor
Amor é a droga que estou viciada
Preciso manter essa sensação

Com os faróis queimando
Nós estamos procurando por algo
Respostas no teto

Olhando pra fora da janela
Veja o jeito que o vento sopra
Logo chegará a manhã

A questão ainda se prolonga
Eu torço meu dedos
Seria você meu chamado?

Veja esse garoto alado caindo
Caindo de alguma coisa
Atinge a droga que estou precisando

Flechas que ele está virando
Preciso manter essa sensação
Droga lenta de manhã

Com os faróis queimando
Procurando por algo
Algo que estamos precisando

A questão ainda se prolonga
Eu torço meu dedos
Seria você meu chamado?"
(The Slow Drug - PJ Harvey)

domingo, junho 10, 2007  

Postar um comentário

<< Home