de uso diário: Mente quieta, espinha ereta e coração tranqüilo...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, junho 1

Mente quieta, espinha ereta e coração tranqüilo...

A vida que nos escolhe

E nós escolhemos a vida

Tudo que acontece é permitido

Mesmo que permitido há muito tempo

Tudo tem consequência, e pelo que dizem

Teu pecado sempre te acha

Não dá pra passar pela vida olhando pro chão

Não se pode olhar nos olhos sem levantar a cabeça

Quem muito olha pra baixo acaba tropeçando

Nos próprios pés

Pra viver a vida de frente

Cabeça erguida

Qual o sentido em estar vivo sem viver?

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Nossa, porque eu não consigo escrever essas coisas.. eu realmente queria...

E digo mais: Tomo jeito de homem, ou de mulher... enfim, tome jeito nesta tua vida.. cresça!

Beijos

sexta-feira, junho 01, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Sentido nenhum.
Cabeça erguida sempre!

sexta-feira, junho 01, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu já lhe disse o quanto adoro tuas palavras?

como disse Ve acima eu também queria muito saber expressar-me assim, é um dom de poucos.

Faço as palavras de Oscar Wilde as minhas (sei que não tenho essa moral toda pra fazer isso ^^), "poucos vivem e muitos existem" (não exatamente nestas palavras) e no final todo ser tem essa propriedade de pra começar a andar caindo, ou melhor, a andar, tropeçando, mas no final os humanos sempre acham que o peso de si é mais importante do que o peso do impacto ao chão.

sábado, junho 02, 2007  

Postar um comentário

<< Home